A Abemd – Associação Brasileira de Marketing Direto indicou o projeto Tam Kids (www.tamkids.com.br), plataforma da companhia aérea direcionada ao público infantil, como finalista na categoria Digital. No fim do ano passado, o projeto foi redesenhado com novos personagens e site para atrair e aumentar o envolvimento das crianças, aproximando-as do mundo da aviação e de diferentes culturas. Destinado ao público de até 12 anos e a seus pais, o canal de relacionamento foi desenvolvido com a consultoria de uma pedagoga e contempla as fases de pré e pós-alfabetização.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores