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Tecnologia para agilizar atendimento

A Mondial Assistance realizou um levantamento dos resultados obtidos pela utilização de sua recente inovação tecnológica. Destinado à rede de prestadores de assistência da companhia, o uso do aplicativo Vianet Pocket resultou, desde o seu lançamento, em setembro do ano passado, em uma redução média de 21% no tempo de atendimento de chamados emergenciais em comparação ao atendimento normal. Seu funcionamento é similar aos aplicativos de táxi. Ou seja, em caso de sinistro automotivo ou residencial, o acionamento é feito de forma automática para que os prestadores credenciados pela Mondial que estiverem mais próximos do beneficiado possam atender ao chamado por meio de guinchos, taxistas parceiros, entre outros. 
Além disso, o Vianet Pocket também é integrado ao aplicativo Waze, possibilitando ao prestador o acesso a rotas alternativas e com menos trânsito. Entre outros benefícios, o Vianet Pocket permite o envio de fotos do sinistro e realizar um check list do ocorrido para a base Mondial Assistance. Dessa maneira, é possível formalizar e atestar cada incidente, além de visualizar e concentrar todas as suas ordens de serviço em um único aplicativo.
Segundo Vincent Bleunven, CEO da Mondial Assistance, a adesão ao aplicativo pelos prestadores tem sido feita de forma gradual, mas com uma taxa de crescimento significativa. “Nossa meta é atingir até o final do ano uma representatividade de 25% no Residencial e de 10% no Auto”, explica.

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