A Teeleap está com nova identidade visual. As mudanças começam a ser estampadas em toda a comunicação da empresa com os clientes e fornecedores, além das embalagens de produtos dos quais tem parceria. A iniciativa faz parte de uma reestruturação da empresa na busca pela liderança de mercado. “Trabalhamos para consolidar os negócios e buscamos novas oportunidades em e-commerce e gestão de logística”, afirma Bruno Sena, diretor-geral da Teeleap.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores