Telebrasil 2004 terá tramissão digital

0
2

O Painel TELEBRASIL 2004, evento realizado pela Associação Brasileira de Telecomunicações, TELEBRASIL, acontece em sua 48º edição, com novo formato e tema alinhado com tendências mundiais. O evento, que acontece no Hotel Transamérica em Comandatuba – BA, de 1º a 4 de julho, terá pela primeira vez sua transmissão digital.
O objetivo do encontro é reunir líderes, dirigentes e autoridades do mercado para debates, relacionamento, apresentação de cases e conclusões, no formato de convenção fechada para público seleto. “O Painel TELEBRASIL 2004 será dinâmico e expansivo, e propõe, além das discussões, a busca por soluções entre parceiros e a análise das possibilidades de realização da convergência de acordo com a realidade local e a projeção dos atuais players de mercado”, explica Álvaro Marques, Coordenador do Programa Técnico do Painel e sócio da Itelogy Partners.
Com o tema de “Convergência – Perspectivas e Realidade”, o evento terá uma versão digital que será produzida pela ISAT Broadband Internet Media, empresa que atua como produtora de eventos para Internet e em comunicação corporativa.”Evento digital é conjunto de ações que acontecem num encontro convencional, presencial, onde é possível fazer um registro de tudo que está acontecendo: painéis, seminários e imagens, que vão ser disponibilizadas para os usuários de forma que possam assistir ao vivo ou a gravação, em qualquer momento pela Internet”, explica Dorian Guimarães, diretor-executivo da ISAT.
O Painel TELEBRASIL 2004 poderá ser assistido por todos os inscritos no evento digital, patrocinadores, colaboradores e convidados. Estará disponível on demand a partir do dia 05 de julho, segunda-feira após o evento.
“Essa idéia de versão digital para grandes acontecimentos tem crescido muito porque permite incluir pessoas que não poderiam estar fisicamente presentes na ocasião”, diz Guimarães, ressaltando que esse modelo de negócio desenvolvido para o Painel TELEBRASIL 2004 é fechado, só poderá assistir ao evento quem fizer a inscrição presencial.
Acesso ao vivo ou on demand das transmissões dos painéis, participação de um número maior de pessoas, assistir, possibilidade de rever e analisar os conteúdos a qualquer momento e otimização do tempo dos inscritos são algumas das vantagens do evento digital. Além disso, os participantes poderão acompanhar todas as atividades realizadas em Comandatuba em tempo real, bem como conferir as entrevistas e depoimentos colhidos durante o encontro.