Telebrasil promove painel em junho

0
5

Discutir a necessidade de substituição do atual modelo das telecomunicações brasileira, sob a ótica de todos os segmentos que compõe este setor. Este é o tema do próximo Painel Telebrasil 2005, de 23 a 26 de junho, na Bahia. O evento, promovido pela Telebrasil (Associação Brasileira de Telecomunicações), contará um debate com os mais importantes executivos, autoridades e representações políticas com o objetivo de elaborar propostas para um novo modelo nos próximos 10 anos.
Com a presença de variados segmentos – operadoras nas suas várias modalidades, fornecedores de tecnologia e de serviços, Governo, associações, legisladores e mercado -, o Painel trará uma ampla discussão sobre os principais vetores e demandas do mercado que impulsionam e configuram um novo modelo.
O conteúdo dos debates irá abordar os principais fatores que provocam mudanças no setor como: tecnologia, serviços, demandas do mercado, modelos de negócio, tributação, demandas sociais, legislação e regulamentação, entre outros. Serão analisados modelos internacionais, além de temas que envolvem a continuidade de investimentos no setor e o panorama econômico nacional.
“Dentre os mais importantes vetores que contribuem para a mudança do modelo atual das telecomunicações, a evolução tecnológica aponta o caminho das novas tendências, sob a ótica dos usuários e da indústria em geral. O objetivo será alinhar o cenário atual com as demandas de todas as partes envolvidas e o modelo de regulamentação do setor”, afirma Álvaro Marques, Coordenador do Painel Executivo Telebrasil 2005.
O Painel será composto por palestras acompanhadas de debates que visam chegar a um denominador comum, com sugestões para o aperfeiçoamento do modelo. As contribuições relevantes serão coletadas e organizadas para compor um documento futuro que representará a visão da Telebrasil e que será apresentado e debatido com o Governo, Congresso e com a sociedade em geral.
Serviço
Data: 23 a 26 de junho de 2005
Local: Hotel Sofitel – Costa do Sauípe
Informações no site www.scae.com.br/telebrasil
Inscrições pelo telefone (21) 2266-9150 ou pelo e-mail [email protected]
Valor: Até 30/05 – R$ 4.370,00 – empresas associadas / R$ 6.100,00 – empresas não-associadas