Telecon se une a CTT

0
17

A Telecon, empresa especializada no segmento de Treinamento em Tecnologia de Redes, anuncia parceria com a CTT, também empresa de treinamentos em tecnologia. Com a parceria, a Telecon intensificará sua oferta de cursos de certificação para os canais Cisco, HP e Nokia, além de adicionar ao seu portfólio outros grandes fabricantes como Microsoft, Sun, Hitachi e Trend Micro. A CTT possui escritórios em Miami (USA) e Caracas (Venezuela) e possui parceiros em toda América Central (México e Costa Rica) e América do Sul (Colombia, Bolivia, Argentina).
Para Hélio Pedreira, CEO da Telecon, o acordo inaugura uma nova fase nos processos de treinamento. “Nosso objetivo é proporcionar maior velocidade e conteúdo aos projetos de educação através da troca de experiências. Quando modelos de sucesso são compartilhados, quem sai ganhando é o aprendiz”.
Segundo ele, ainda fará parte da estratégia da empresa, aumentar a atuação nos mercados de Service Providers e de Instituições de Ensino e as ações realizadas junto aos distribuidores.
“Atuaremos fortemente no treinamento das forças de vendas dos canais, com o objetivo de tornar vendedores em consultores de vendas. Também firmaremos parcerias com Universidades para disponibilizar conteúdo e infra-estrutura para seus cursos de graduação ou extensão na área de redes”, explica Pedreira.