Telefônica e BB lançam FaleSempre

0
1



A Telefônica e o Banco do Brasil firmaram uma parceria para oferta do cartão FaleSempre, que une serviços de telecomunicações e crédito, a partir de outubro. Além de cartão de crédito internacional, com bandeira Visa ou Mastercard, ele poderá ser usado também para realizar chamadas locais, DDD e DDI. Sendo que as tarifas do cartão serão menores que as praticadas no plano básico.

 

Independentemente de onde estiver, o cliente faz suas ligações a partir de qualquer aparelho – incluindo orelhões e telefones de pousadas e hotéis – e paga somente depois, de uma única vez, na fatura mensal de seu cartão. O portador do cartão também poderá utilizar a rede de caixas eletrônicos do BB, para acompanhamento dos gastos efetuados nos estabelecimentos e a realização de saques no cartão de crédito. Em um ano, BB e Telefônica projetam emitir mais de meio milhão de cartões de crédito.

 

Além disso, os clientes que adquirirem o cartão poderão pagar as contas de telefone da Telefônica usando a função crédito. Como vantagem, quem escolher colocar sua conta telefônica em cobrança mensal automática no FaleSempre ficará isento da anuidade do cartão. Outro diferencial é a possibilidade de usar o serviço para recarga automática das Linhas Econômicas e Controle.

 

O FaleSempre terá ainda um programa de recompensas que irá permitir ao cliente trocar pontos por descontos em produtos e serviços da Telefônica – como Speedy e Detecta – ou por descontos na fatura mensal do cartão. Além disso, permitirá que o cliente tenha acesso ao Programa de Relacionamento do Banco do Brasil, que oferece um catálogo com mais de 100 produtos disponíveis para troca, incluindo livros, CDs e programa de milhagem aérea.