A Telefônica recebeu o 1º Prêmio de Excelência de Aplicações em Telecomunicações concedido pelo GITA Internacional (Associação de Tecnologia e Informações Geoespaciais) durante a 30ª Conferencia Anual Gita, que aconteceu no texas (EUA). Desenvolvido pelo Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações e Tecnologia da Informação, o Sagre – Sistema Automatizado de Gerenciamento da Rede Externa foi reconhecido pela qualidade e eficiência em integrar e padronizar diferente procedimentos operacionais, diminuindo sensivelmente os custos operacionais associados a essas atividades. Hoje, o sistema controla 14 milhões de linhas telefônicas da operadora no Brasil, em um ambiente de alta disponibilidade – 24 horas por dia e sete dias por semana -, e é operado por mil usuários simultâneos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores