A Telefônica iniciou uma campanha para incentivar os clientes a quitar débitos pendentes com a empresa há mais de 120 dias. Após quatro meses, o atraso no pagamento provoca retirada da linha telefônica pela companhia. Até o final de junho, os assinantes poderão pagar as dívidas com isenção de encargos e em condições de parcelamento. Desde novembro de 2005, essa é terceira vez que a operadora oferece facilidades de acerto de dívidas. A quitação do débito permite ao usuário excluir o nome dos órgãos de proteção ao crédito e solicitar nova linha telefônica. Segundo a companhia, até agora, mais de 119 mil pessoas normalizarão a situação.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores