Telefônica realiza Dia dos Voluntários

0
0



Mais de 1.300 empregados do Grupo Telefônica em São Paulo participarão da quinta edição do Dia dos Voluntários Telefônica, marcado para 1º de outubro. Os funcionários dedicarão o dia de trabalho à reforma da sede de uma instituição que atenda crianças e adolescentes, público-alvo do investimento social do Grupo. Neste ano, a beneficiada será a AME – Associação das Mulheres pela Educação, que tem 24 anos de atuação em Osasco.

 

“Vamos dar uma cara totalmente nova à sede da organização, o que certamente contribuirá para a melhoria do atendimento prestado”, anuncia Sergio Mindlin, diretor-presidente da Fundação Telefônica, que é responsável pelo programa Voluntários Telefônica junto com as áreas de Comunicação e Recursos Humanos da empresa.

 

Paralelamente, outra parte dos empregados desenvolverá atividades recreativas com as crianças na sede do SESI da cidade durante todo o dia, enquanto um terceiro grupo de voluntários realizará o plantio de 100 mudas de árvores em duas praças do Jardim Baronesa. Também haverá equipes oferecendo palestras motivacionais a toda a equipe de funcionários da AME.

 

O Grupo Telefônica realizará o Dia dos Voluntários, simultaneamente, em 19 países onde possui operações, na América Latina e Europa, e envolverá aproximadamente cinco mil empregados. No Brasil, a atividade acontecerá em cinco cidades brasileiras – Osasco, Hortolândia, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro.