O Gad’Brivia acaba de ampliar seu relacionamento com a Telefônica Vivo e passa a ser responsável pelo monitoramento em mídias sociais da marca. A seleção foi realizada após seis meses de concorrência, que incluiu algumas das principais agências digitais do país. A agência também desenvolve soluções de comunicação digital para o trade marketing e lojas físicas da operadora, além de manter contrato com outras empresas do Grupo Telefônica.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores