Com o objetivo de estreitar o relacionamento com seus clientes, a Telemar apresenta novo modelo de conta de telefone. Além de ganhar cores, ela será diferenciada, ou seja, grupos de clientes com necessidades semelhantes receberão contas com informações específicas, com base em seus perfis e interesses. As mudanças fazem parte de um trabalho que a Telemar vem desenvolvendo com o objetivo de oferecer serviços e produtos diferenciados de acordo com a real necessidade de seus clientes. De acordo com a gerente geral de marketing de varejo da Telemar, Flávia da Justa, a empresa acredita que a conta de telefone é o principal instrumento de comunicação com os seus clientes e nela devem constar as informações necessárias e de interesse deles. Para traçar o perfil desses grupos, a operadora contratou consultoria especializada em marketing que realizou pesquisa no mercado para saber, por exemplo, quais informações e ofertas cada grupo de pessoas tem interesse em receber. Em março deste ano, a Telemar realizou diversas modificações na fatura para torná-la mais clara e direta e, a partir desse mês, dará continuidade em sua estratégia em 12,5 milhões de conta.
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