A Telespazio Brasil, empresa de serviços de acesso corporativo em banda larga via satélite, colocou no ar sua nova página na Internet (www.telespazio.net.br). O site conta com lançamentos de produtos, serviços e novas tecnologias. Um dos destaques é a revista eletrônica Órbita, que aborda vários temas referentes a este segmento, com perspectivas de mercado no Brasil e tendências internacionais. Segundo Simone Rudnitzki, coordenadora de marketing da Telespazio Brasil, este é mais um passo importante dado pela empresa rumo à consolidação no mercado nacional. “Estamos criando um importante canal de comunicação com nossos clientes e parceiros”, diz. O objetivo é divulgar ao máximo informações sobre a tecnologia satelital, ideal para um país de dimensões continentais como o Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores