A Telsinc, integradora de serviços e soluções de tecnologia da informação, nomeiou Eduardo Ferreira para o cargo de Analista de Marketing da empresa. Formado em pela Universidade Metodista de São Paulo e cursando MBA em Gestão Empresarial pela ESPM, Eduardo assume o cargo com a missão de sustentar e fidelizar a marca Telsinc junto a clientes e prospects. A estratégia é alinhar a meta anual da empresa através de ações de relacionamento. “O maior desafio é garantir a atração e retenção de novos clientes e promover a marca Telsinc como destaque em integração das principais tecnologias em voga. O setor de telecomunicações avança constantemente e nossa estratégia é acompanhar as tendências e fornecer soluções de ponta de nossos parceiros aos nossos clientes com foco em suas necessidades de negócio”, explica Ferreira.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores