Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Tembici lança funcionalidade de rotas para bicicleta

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Loren Monteiro,VP de Digital da Tembici

Trajetos indicados priorizam as estruturas cicloviárias, além de indicar disponibilidade de bikes

A Tembici, especializada em tecnologia para micromobilidade com atuação na América Latina, anunciou o lançamento de sua nova funcionalidade de rotas. A solução apresenta aos ciclistas os melhores trajetos, promovendo a bicicleta como opção acessível de transporte e deslocamento, interagindo de forma direta com a cidade. Agora, quem utiliza  os aplicativos da Tembici pode informar “De onde?” (onde está) e “Para Onde?” (destino) e o app mostra o melhor caminho. 

De acordo com a empresa, os trajetos indicados priorizam as estruturas cicloviárias, além de indicar disponibilidade de bikes e vagas nas estações mais próximas ao ponto de partida e de destino de quem pedala. Além disso, a função fornece a distância e o tempo estimado da viagem, contribuindo para que o usuário tenha previsibilidade e consiga se programar.

“Antes da atualização, o app apresentava apenas as estações onde retirar a bike. Agora, também ajuda o usuário a planejar os seus deslocamentos, conhecer as estações mais próximas a ele e o caminho ideal para chegar ao destino. A funcionalidade contribui para um fluxo mais fácil de deslocamento e permite a utilização da bike para destinos onde antes o usuário não sabia que era possível ser realizado com o modal.”, explicou Loren Monteiro,VP de Digital da Tembici.

De acordo com a executiva, “a empresa investe constantemente em inovação e essa novidade oferece o produto físico, totalmente integrado ao mundo virtual, favorecendo uma experiência positiva. Seguimos inspirados em deixar mais fácil a vida das pessoas, por meio de tecnologias que ajudam o dia a dia de quem pedala. As escolhas estão sempre nas mãos de cada ciclista, mas nosso objetivo é contribuir com deslocamentos mais funcionais. Queremos convidar as pessoas a descobrirem os caminhos que privilegiam a bicicleta e que sejam de menor distância”. E detalhou que, com a funcionalidade, a Tembici também fará ações especiais com rotas que convidarão as pessoas a vivenciarem e aproveitarem mais os espaços públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima