Tendência do turismo brasileiro

0
1
Os desejos do consumidor mudam rapidamente e os serviços de turismo devem ter agilidade para se transformar e atendê-los. A internet, por exemplo, está presente em todas as etapas do ciclo de uma viagem, desde o desejo de conhecer um destino às reservas de hotéis, avaliações e compartilhamento da experiência em redes sociais. Atualmente, as comunidades online são a maneira mais popular entre viajantes para se comunicar com amigos e familiares, e também na hora de decidir o destino de viagem. Estudo feito pela Lab 42 apontou que 61% dos turistas entrevistados dizem utilizar estes canais para se comunicar e 77% costumam ler em páginas especializadas e redes sociais avaliações sobre hotéis, atrações turísticas (62%) e locais para comer (48%) das cidades onde planejam ir.
Para discutir as tendências mundiais de consumo, inovações e trazer informações sobre marketing de vendas, a 13ª edição do Fórum Panrotas – Tendências do Turismo contará com painéis formados por executivos de empresas como PhocusWright, Facebook e New Media Developers. O encontro acontece nos dias 24 e 25 de março, no Golden Hall do WTC Events Center, espaço de eventos do Complexo WTC São Paulo, na capital paulista. Para o evento, Tony D´Astolfo, presidente da Phocuswright, traz um resumo exclusivo com as macrotendências que moldam atualmente este cenário.
A programação completa do evento está no site www.panrotas.com.br/forum e as inscrições, que podem ser feitas on-line, já estão abertas.
Serviço
13ª edição Fórum Panrotas – Tendências do Turismo 2015
Local: Golden Hall do WTC Events Center – WTC São Paulo (Avenida das Nações Unidas, 12.551, Brooklin Novo – São Paulo/SP)
Data: 24 e 25 de março
Informações: (11) 3254-1591 ou www.panrotas.com.br/forum