O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Tendências culturais na palma da mão

O impacto da experiência de conduzir um Citroën ao som de uma refinada seleção musical acessível por Mobile traduz a nova iniciativa da montadora francesa para aproximar cada vez mais o seu público do universo Créative Technologie. O aplicativo Lifestyle, cuja primeira versão foi desenvolvida para iPhone e iPad, traz, além de playlist com nomes da música francesa – do soul ao jazz -, diversas tendências do cenário cultural brasileiro. “O Lifestyle foi concebido para estreitar o vínculo dos clientes não apenas com os produtos, mas com o universo da marca, ampliando a sua vivência a partir da extensão da experiência para outras esferas da sua vida”, afirma Alexander Greif, Gerente de Publicidade e Propaganda da Citroën do Brasil.
Conteúdo exclusivo
A concepção e curadoria de conteúdo do aplicativo, realizadas pela agência Rumba, responsável pelos canais digitais da marca, privilegia temas exclusivos de interesse do público. “Com atualização mensal e download gratuito, o Lifestyle apresenta uma coletânea de assuntos ligados à tecnologia, inovação e cultura, pilares do Créative Technologie”, ressalta Greif.  
No aplicativo, é possível encontrar roteiros de viagem, mostras de cinema, exposições de arte e fotografia, além de sugestões de livros. Os usuários ainda têm a oportunidade de conhecer mais a história da marca, desvendar curiosidades dos concept cars mais comentados pelos fãs, ficar por dentro de lançamentos de produtos e também de eventos da Citroën.

Serviços especiais
Com navegação intuitiva, o aplicativo ainda oferece links de serviços para quem é ou deseja se tornar cliente Citroën, tais como o Fidelité, que apresenta benefícios exclusivos aos consumidores, Concessionárias, com busca por localização e Monte Seu Carro, espaço para customização do produto e registro de interesse em compra. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima