Tendências em relacionamento

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A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes realiza na próxima quarta-feira, dia 27 de maio, no Rio de Janeiro, o III Fórum de Atendimento ao Consumidor. O evento, que aborda um tema cada vez mais valorizado pelas empresas, vai apresentar as novas tendências na área de relacionamento com o cliente, além de mostrar como o SAC é importante no fortalecimento de uma marca.

 

Casos de sucesso de empresas que investiram na forte estruturação dos serviços de atendimento, utilizando estratégias diferenciadas, vão ser discutidos. Será mostrado ainda como a experiência dessas empresas gerou resultados na otimização das atividades, geração de novos negócios e fidelização dos clientes.

 

O fórum será aberto com o painel Consumidor 2.0, Empresa 2.0, Atendimento 2.0 – Sua Empresa Está Preparada?, debatido por Francisco Virgílio, diretor de canais e pré-vendas da Altitude Software, e Anna Zappa, diretora de marketing da PluSoft. Jorge Amparo, gerente de operações de atendimento da Sul América Seguros, será o moderador do debate. Em seguida, Luciano Galasso, diretor comercial da Ampla Energia e Serviços S/A, dará a palestra Excelência no Atendimento: O Caminho para a Satisfação do Cliente.

 

À tarde, Antonio Carlos Morim, sócio da Sunscreenquality Consultoria em RH e CRM, vai falar sobre Call Centers de Alta Performance – A Pessoa Certa, no Lugar Certo e Motivada da Forma Certa. Na sequência, Regina Amélia Oliveira, diretora comercial e de marketing do Metrô Rio, discutirá Os Desafios do Setor de Relacionamento com Consumidores. Encerrando a série de palestras, Paulo Henrique Campos, diretor de atendimento da Tim Celular, e Jorge Amparo vão mostrar os Desafios do Decreto 6.523 – Cases sobre a Evolução do Serviço.

 

Serviço
Data: 27 de maio
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Centro de Convenções do Barrashopping
Informações e inscrições pelos telefones 0800-124588 e (21) 3385-4097, no site www.aba.com.br ou por e-mail [email protected]