O canal para quem respira cliente.

Tendências em serviços de hospedagem

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Café da manhã como cortesia é o que mais pesa na decisão de escolha em um cinco estrelas, seguido de late check-out (saída do apartamento após as 18h) e uma diária gratuita a cada dez pagas. É o que aponta a pesquisa realizada, em fevereiro último, entre os hóspedes no Clarion Jardim Europa, empreendimento de luxo de São Paulo.
Campeão de votos, o café da manhã foi assinalado por 88,6% dos usuários como fator decisivo na escolha do meio de hospedagem. Em segundo lugar, a cortesia de late check-out, teve 75% das respostas. A concessão de uma diária gratuita a cada dez pagas recebeu 70,45% das menções. Em quarto lugar ficou o cômputo de milhagem no programa Smiles, que recebeu 59,09% dos votos; e em quinto, a internet gratuita no apartamento, mencionada por 56,81% dos hóspedes. “O levantamento serve de termômetro para tendências em serviços de hospedagem”, observa Christina Munte, diretora regional da rede.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima