Teoria geral da administração de empresas

0
3


A complexidade dos sistemas de produção industrial traduzido para uma linguagem didática e com a preocupação de demonstrar que o objetivo máximo do líder é maximizar a riqueza de toda a comunidade. Esta é a proposta do livro “Teoria Geral da Administração de Empresas”, do professor da Universidade Metodista de São Paulo, Vicente Lentini Plantullo. O livro será lançado pela Editora Metodista durante a 19ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no Anhembi.

Vicente Plantullo expõe, de modo didático, a importância das pequenas comunidades numa economia globalizada e digitalizada, comparadas a redes neurais que minimizam os erros e proporcionam o respectivo aumento da produtividade. O texto aborda a teoria do caos, a teoria dos elementos fractais e a completa instabilidade que obriga o líder de empresa à construção contínua de novas arquiteturas e modelos organizacionais.

A publicação é apropriado para as áreas de administração de empresas, engenharia de produção, administração geral, rural, comércio exterior, marketing e pessoas interessadas nos avançados processos de gestão e liderança empresariais.

Ficha Técnica
Título: Teoria geral da administração de empresas
Autor: Vicente Lentini Plantullo
Editora: Metodista
Páginas: 398
Preço: R$ 46,50