Teradata lança solução

A Teradata Corporation  anunciou a disponibilidade global da solução de gestão de campanhas de marketing chamada Teradata Customer Interaction Manager. A solução, com foco em dados, atende a demanda dos gestores de marketing pelo acesso simultâneo a fontes de dados, com estabelecimento de diálogos com os clientes através de múltiplos canais de contato.
Customer Interaction Manager é uma solução abrangente que pode ser utilizada pelas áreas de marketing em diversos tipos de organizações para analisar dados de clientes, segmentar audiências específicas, selecionar ofertas, utilizar eventos para disparar campanhas mais relevantes e focadas, e coordenar o diálogo com os clientes, via canais online e offline.
Um componente chave do portfólio de soluções Integrated Marketing Cloud da Teradata, Customer Interaction Manager é um hub central que permite aos profissionais de marketing obter melhores insights a partir de seus dados, incrementando o valor dos relacionamentos com os clientes e o resultado financeiros de seus programas. Essas análises e insights são compartilhados, via relatórios e análises, através de toda a organização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima