O Terra levará mais de dois mil clientes e parceiros para assistir as etapas finais de StockCar, no Rio e em São Paulo. A ação faz parte do Clube Terra, programa de relacionamento e fidelização de clientes do portal. A semifinal acontece dia 19 de novembro, no autódromo de Jacarepaguá, e a final do campeonato no 10 de dezembro, em Interlagos. Em cada etapa, serão montadas arquibancadas para mil convidados Terra, que receberão um kit com boné, camiseta e capa de chuva. O portal é patrocinador da equipe Terra Avalone, que conta com os pilotos Felipe Maluhy e Tarso Marques. “Nosso objetivo é buscar a satisfação dos nossos usuários, procurando proporcionar ações criativas e que possam surpreendê-los”, explica o diretor de pós- vendas do Terra, Richard Schnarndorf.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores