Teste de desempenho

0
16


A Mega Sistemas foi o primeiro desenvolvedor independente de software do programa Oracle PartnerNetwork (OPN) no Brasil a participar do projeto “Above – Accelerated Business Offerings with Value-added Enhancements”. Patrocinada pela Oracle e Intel, a iniciativa testa nos laboratórios da Intel em São Paulo, Buenos Aires e na Cidade do México a funcionalidade das soluções de software-houses latino-americanas em uma arquitetura de grid computing com recursos de RAC (Real Application Cluster) em servidores Intel, que garantem alta disponibilidade em uma plataforma aberta, de custo mais acessível, baseada em servidores com arquitetura Intel.

O programa Above tem como objetivo mostrar a clientes em toda a região e a desenvolvedores do Brasil, da Argentina e do México os benefícios da adoção de cluster com servidores baseados na arquitetura Intel e Oracle. Até o final do ano, pelo menos 20 soluções dessas passarão pelos laboratórios da Intel, em São Paulo e no México.

Oracle e Intel se propõem, ainda, a apoiar as software-houses aprovadas, dando a elas um certificado de participação no programa para as soluções testadas. O programa prevê a realização de eventos para clientes nos quais participam Oracle, Intel e software-houses, assim como a permissão do uso do logo Above nas comunicações para o mercado e marketing cooperado.

Já passaram por suas provas as soluções da Bohm Soluções Corporativas, Microsiga, Senior, Matera, Gemco, Mega Sistemas, MSV Soluções, Softcomex, CM Soluções. Outras software-houses que já estão programadas para se submeter aos testes em breve são: MSM, DB1 Informática, Trust, Innersoft, Socase, Arango, Opensystems, Opencard, Sistemas Compartidos, Expert, Integry, Grande, Delta, DTC, Gobtec, Jatafi e Solur.