O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Ticket atualiza aplicativo

O aplicativo da Ticket, lançado em 2014, chega à sua versão 3.0. A atualização foi criada para proporcionar mais praticidade aos milhões de usuários. Além das funções que possibilitam controlar os custos diários e verificar a localização e a avaliação de restaurantes credenciados próximos. Agora, é possível receber notificações e acessar uma plataforma de autosserviço exclusiva para o app. A principal novidade é uma aba de autoatendimento para solução de problemas que possibilitará, inicialmente, bloqueio, desbloqueio e reemissão de cartão. 
Anteriormente, essas solicitações só podiam ser acessadas via telefone ou a partir de contato com a Eva, a assistente virtual da Ticket. Além disso, o aplicativo também ganha função de consulta do valor, data e extrato dos últimos depósitos do benefício Ticket Transporte. “Temos investido fortemente em autosserviço, pois acreditamos que o usuário deve ter uma experiência muito mais agradável e ágil para solucionar pequenos problemas do dia-a-dia. Assim como a Eva, nossa assistente virtual, a atualização do aplicativo Ticket representa uma inovação no mercado de serviços ao expandir o sentido de simplicidade no atendimento sem afetar a eficiência”, afirma Cyrille Verdier, diretor de estratégia e desenvolvimento da Ticket.
A partir da atualização, o usuário passa a receber notificações com mensagens institucionais ou de alerta caso algum serviço esteja fora do ar ou apresente mau funcionamento. Para acessar as novas funções, é necessário realizar cadastro pelo aplicativo com nome, e-mail, celular, CPF, data de nascimento e matrícula. O app já possui mais de 2,1 milhões de downloads desde o seu lançamento, em maio de 2014. “A expectativa é que, com a atualização, esse número chegue a três milhões até dezembro”, comenta Verdier. A versão 3.0 já está disponível para download gratuito para Android, em breve versão para iOS e Apple Watch.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima