Ticket Car amplia atuação no mercado rodoviário

0
1



O Ticket Car – serviço de gestão de despesas de veículos da Ticket Serviços – conquistou mais um cliente do mercado rodoviário. Trata-se do Grupo Conseil, empresa do segmento de logística e transporte de pessoas e cargas do Nordeste. Com o acordo, a Ticket vai gerenciar uma frota de 70 veículos, entre leves e caminhões. Esse serviço inclui relatórios gerenciais padronizados e personalizados, via Internet. Com essas informações, a empresa terá um controle completo da frota, possibilitando a redução de custos. Além disso, o Ticket Car oferece serviços relacionados à manutenção e documentação.

 

Segundo Renata Reis, gerente de negócios do Ticket Car, a conquista desse cliente deve-se à credibilidade da marca Ticket e a gama de serviços que o Ticket Car oferece. “Todos estes diferenciais foram imprescindíveis para a Conseil escolher o Ticket Car. Vamos retribuir a confiança oferecendo serviços de qualidade com tecnologia de ponta, modernidade, eficiência operacional e administrativa”.

 

Para a Conseil a decisão pelo Ticket Car foi baseado na experiência no mercado e a solidez da empresa, além das referências obtidas junto a outros clientes. “Necessitávamos mudar a sistemática do gerenciamento dos nossos veículos e buscamos uma solução que aliasse modernidade, agilidade e, principalmente, credibilidade”, completa Helbert Vasconcelos, da Conseil.