Ticket Car investe em tecnologia

0
1
O Ticket Car, produto de gestão de despesas de veículos da Ticket Serviços, anuncia o lançamento de uma nova plataforma tecnológica. Com a nova solução, todas as informações geradas nos postos de serviços, como abastecimentos e reparos mecânicos, passam a ser armazenados e processados diretamente pela Ticket, sem a necessidade da intermediação de terceiros. A modalidade de pagamento pré-faturado é outra importante novidade proporcionada pela nova tecnologia. A partir de agora, os clientes têm em mãos a possibilidade de realizar pedidos de crédito pré-pagos, conforme sua necessidade mensal. Essa facilidade é uma grande vantagem para as pequenas e médias empresas, que não precisam mais comprovar crédito.
Com a nova plataforma, além de eliminar processos de reembolso e antecipação de numerário para a administração de despesas com combustíveis de empresas, que normalmente utilizam o Ticket Car como ajuda de custos para seus funcionários (sua força de vendas, por exemplo), os clientes passam a ter total controle de sua conta, realizando toda a administração de seus cartões via web, sem intervenção humana no processamento das solicitações. “Criamos, desta forma, um produto ainda mais dinâmico e completo, além de nos proporcionar ganhos gerenciais significativos. Este investimento torna o produto ainda mais competitivo”, sintetizaCyrille Verdier, diretor executivo da Ticket.
As novas funções proporcionadas pela plataforma instalada compreendem, entre outros, a consulta do saldo dos cartões via web, transferência on-line de cartões e créditos entre bases, bloqueio e desbloqueio de cartões on-line. Outros serviços como administração do cadastro de novos usuários, pedido de cartões, pedido de crédito para cartões, distribuição de créditos para cartões e agendamento de pedidos poderão ser feitos via web. Além disso, o cliente passa a ter acesso on-line, 24 horas por dia, à consulta de dados de faturamento, detalhe e status de pedidos e históricos de faturamento, boleto e nota fiscal.