A Ticket desenvolveu um aplicativo para o Apple Watch no Brasil. Objetivo é fortalecer sua estratégia atual focada em inovação. As funções do app são voltadas para gestão de saldo e de gastos futuros dos usuários, por meio de uma experiência mais interativa e pessoal. O aplicativo tem lançamento previsto junto à chegada do dispositivo no mercado brasileiro. Esta é uma iniciativa que evidencia o posicionamento da Ticket, direcionado para a criação de soluções atreladas à tecnologia e inovação, e reforça sua visão de futuro.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores