A Ticket abre um canal on-line para informar às empresas-clientes o valor médio das refeições e cestas básicas no Brasil. O serviço incentiva a adequação do valor do Ticket Restaurante ou Alimentação aos preços cobrados por região. O diferencial é que as informações podem ser conferidas no hotsite www.ticket.com.br/valorfacial, que também projetará a economia gerada com o aumento do valor do benefício, assim como os valores da isenção fiscal. Maximiliano Fernandes, gerente de marketing e produtos da Ticket, diz que o objetivo é mostrar que equiparar os valores aos preços praticados pode trazer até 40% de retorno à empresa, além do aumento de produtividade.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores