O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Ticket e Ibis juntas em ação promocional



Uma ação promocional conjunta, irá beneficiar os hóspedes da rede de hotéis Ibis e usuários do cartão Ticket Restaurante. A promoção será válida aos usuários que fizerem a reserva por meio do site www.ibis.com.br/ticket. No momento do check-in, ao apresentar o cartão, o usuário ganha um café da manhã por diária – válido por apartamento – durante todo o período de sua estadia. A promoção estará disponível até 31 de dezembro, em todos os 42 hotéis Ibis do país. “A sinergia entre os negócios se reflete em satisfação aos nossos clientes”, reforça Camila Palma gerente de marketing da rede Íbis.


O objetivo da ação é proporcionar benefícios exclusivos e diferenciados aos usuários de ambos os serviços. Essa é mais uma forma de proporcionar vantagens e oportunidades às pessoas que todos os dias utilizam o Ticket Restaurante e se hospedam em um dos hotéis da rede Íbis. “Nossa preocupação com o bem-estar e a qualidade de vida de nossos usuários vai além dos serviços que já oferecemos. Queremos estar ao seu lado em todos os momentos”, afirma Reynaldo Naves, diretor de marketing e produtos da Ticket.


A comunicação da promoção será feita por meio de e-mail marketing às empresas-clientes, para que possam informar aos colaboradores, usuários do cartão Ticket Restaurante. A ação prevê ainda um banner eletrônico na home page e divulgação em uma página de promoções exclusiva, ambos no portal da Ticket.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima