Ticket entra na luta contra a pobreza

0
1



A Ticket, com o apoio do Instituto Accor, participa pela primeira vez da campanha “Levante-se e faça sua parte”, promovida pelo Sistema das Nações Unidas no Brasil e o Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade, com apoio do Instituto de Responsabilidade Social da Unimed em João Pessoa (PB). O objetivo é conscientizar a população mundial para a luta contra a pobreza, uma das metas do milênio.


Hoje, 17 de outubro, milhões de pessoas em todo o mundo usarão uma camiseta de protesto contra a miséria, como forma de mobilizar governantes, empresas e a sociedade de uma forma geral. No último ano, mais de 23 milhões de pessoas participaram, estabelecendo um recorde como a maior mobilização mundial contra a pobreza. Cada empresa participante se organiza de forma a dar a maior visibilidade possível à campanha. As pessoas podem se reunir em um parque, uma praça, uma escola, uma universidade, ou no próprio local de trabalho.


“A participação da Ticket reflete nosso compromisso com as 8 Metas do Milênio. Durante todo o ano, promovemos ações com o intuito de colaborar no combate à fome e à miséria”, explica Carla Beira, diretora executiva do Instituto Accor.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorABT tem novo presidente
Próximo artigoRMG cria campanha para HSBC