O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Ticket lança app para estabelecimentos

A administração de estabelecimentos tem se tornado uma tarefa ainda mais desafiadora no atual cenário. Além da necessidade de acompanhar a concorrência, o empreendedor precisa se relacionar bem com os clientes, planejar estratégias de negócios, negociar com fornecedores e gerenciar custos. Pensando nisso, a Ticket lançou o Ticket Estabelecimentos. Um aplicativo exclusivo para donos de estabelecimentos da rede credenciada e cujo objetivo é auxiliar os estabelecimentos a gerir melhor suas operações e proporcionar maior controle na administração do negócio.
Com o aplicativo, o dono do estabelecimento poderá acompanhar, em tempo real, todos os reembolsos gerados por transações com cartões Ticket Restaurante, Ticket Alimentação e Ticket Cultura. “Essa ferramenta inovadora traz mais facilidade para toda nossa rede credenciada, que ganha mais um canal rápido, prático e seguro”, afirma Rodrigo Shimizu, diretor de estratégia e marketing de produtos da Unidade de Negócios Benefits da Ticket.
“Assim como já foi aplicado com êxito para os nossos usuários, a transição da plataforma web para o mobile também é o caminho natural para os estabelecimentos credenciados. Hoje não dá para ser diferente, e esse tem sido o foco da Ticket nos últimos dois anos: investir em tecnologia que torne o dia a dia dos nossos usuários, clientes e parceiros mais simples e inovador”, afirma Cyrille Verdier, diretor de estratégia e desenvolvimento da Edenred Brasil.
As versões para Android e iOs já estão disponíveis gratuitamente para download na Play Store e na App Store.
Outras novidades
Além disso, em março, a Ticket anunciou o desenvolvimento do primeiro aplicativo do segmento para monitoramento e análise de dados estratégicos para restaurantes credenciados. O app, que está em fase piloto, disponibiliza aos donos destes estabelecimentos uma solução da categoria Analytics, que permite filtrar análises por datas e raios, identificar a participação de mercado do estabelecimento, sua posição no ranking, índice de frequência dos consumidores, ticket médio e potencial de crescimento, entre outras informações. O período de testes do piloto do aplicativo conta com a participação de restaurantes pré-selecionados da cidade de São Paulo. Em breve, o projeto será expandido para outras regiões do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima