Ticket no Mc Dia Feliz

0
1



A Ticket participará pelo segundo ano consecutivo do MC Dia Feliz, campanha anual de combate ao câncer infanto-juvenil promovida pelo Instituto Ronald McDonald. Em parceira com a Interprint, a empresa fará a doação dos 775 mil vouchers que serão utilizados nessa edição do evento para serem vendidos antecipadamente por 61 instituições espalhadas em 21 Estados e no Distrito Federal. Cada um deles valerá um sanduíche Big Mac e toda sua renda será revertida para instituições sociais do País.


O objetivo da Ticket é captar recursos e concentrar esforços para a realização de projetos prioritários e de grande benefício social. “Esta é uma campanha que nos mobiliza pela sua causa e abrangência. Os bons resultados nos fazem querer contribuir mais”, explica Maria Fernanda Cordeiro, superintendente de rede da Ticket, que está à frente dessa ação.


A expectativa para esse ano é de que a campanha arrecade R$ 10,4 milhões com a venda de Big Mac, além de doações e venda de produtos. Os vouchers representam 45% da venda de sanduíches.