Durante uma semana a população paulistana vai ter a oportunidade de ir a museus, cinema, teatro, circo e apresentações musicais gratuitas na cidade de São Paulo. Esse é o objetivo da Semana Ticket é Cultura. Ela acontecerá, pela segunda vez, em 35 locais. As atividades acontecem de 1 a 9 de novembro, em comemoração ao Dia da Cultura. A expectativa da Ticket é levar acesso à cultura para 22 mil pessoas durante os nove dias. “Nossa meta é cada vez mais expandir o conceito de ‘acesso’ e promover uma verdadeira inclusão social, por meio da democratização da cultura, colaborando para o desenvolvimento pessoal e completo do indivíduo”, conta Gustavo Chicarino, diretor de estratégia, marketing e produtos PAT da Ticket. Confira programação no site www.ticket.com.br/cultura.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores