A Tim agora conta com novo Chief Marketing Officer, Rogerio Takayanagi, que por três anos comandou a Tim Fiber, unidade de negócios responsável pelo produto de ultra banda larga fixa. O executivo também já havia sido CMO da operadora entre os anos 2009 e 2011. Ele comandará as áreas de ofertas de Internet, VAS e Handsets, segmentos pós e pré-pago, CRM, comunicação, patrocínios e eventos, dentre outras. Takayanagi entra no lugar de Roger Solé, que o substituiu anteriormente e, agora, segue para a operadora norte-americana Sprint. A operação da Tim Fiber passa para as mãos de Flavio Lang, que era o diretor de marketing da unidade.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores