A Tim foi a empresa que mais cresceu no mercado de telefonia móvel no DDD 11, que contempla a cidade de São Paulo e região. A empresa elevou seu market share em 0,35 pontos percentuais, aumentando a diferença para a vice-líder em 270 mil acessos. Agora, a operadora tem 31,65% do mercado, o que representa uma base de 10.780.142 cliente ativos. Outra novidade é o investimento em novas lojas próprias. Até o final do ano, estão previstas 14 no Estado de São Paulo, das quais 10 estão localizadas em cidades cobertas pelo código 11.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores