A Tim inaugura sua nova loja digital na Avenida Paulista com projeto que explora características dos frequentadores de um dos principais símbolos de São Paulo. A unidade é a primeira pet friendly da operadora no Brasil, com espaço especial para cães e gatos.
Para celebrar a inauguração do espaço onde os pets também são bem-vindos, a Tim realizará uma série de ações a partir de amanhã (01). Em parceria com a Mars Petcare, uma médica-veterinária estará na loja para dar dicas sobre a saúde e nutrição dos animais e, ainda, presentear os clientes com sachês. E quem contratar um plano pós-pago ou controle, levará para casa um brinde exclusivo.
“Apostamos na evolução do antigo PDV (ponto de venda) para o PDX (ponto de experiência), espaço onde vamos além da comercialização e exposição dos nossos serviços e produtos. A ideia é oferecer experiências ao consumidor relacionadas à inovação e pioneirismo da Tim. A loja da Paulista representa bem essa estratégia, além de reforçar nossa proximidade com o público paulistano”, explica João Stricker, diretor de Sales Consumer da Tim Brasil.