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Tiro no alvo

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A preocupação em realizar campanhas segmentadas por meio de ações de e-mail marketing fez com que a Fernandez Mera Negócios Imobiliários optasse pela ZipCode. “Trabalhar com uma empresa especializada facilita a ação, o relacionamento e a qualidade na abordagem”, comenta Fabiana Moreira, gerente de marketing da Fernandez Mera.

 

Para maior assertividade nas ações, a empresa de marketing direto, além de disparar os envios de emails, realiza o tratamento da base de dados da companhia, excluindo os contatos inexistentes e incorretos e, em seguida, validada e enriquecida com informações. Com mais de 20 mil envios de e-mails por mês, direcionados as bases locadas pela ZipCode e da própria Fernandez Mera, cada disparo passa por uma análise detalhada que avalia o perfil comportamental do destinatário por meio da visualização dos cliques e aberturas das mensagens.

 

Além das campanhas digitais, a Fernandez Mera realiza também o envio de mala direta. Nesse momento, o refinamento da base é ainda mais detalhado. “A emissão de uma correspondência não pode acontecer de maneira aleatória. O endereço e as informações do destinatário devem estar corretos para que haja retorno sobre o investimento”, explica Ricardo Sleiman, CEO da ZipCode.

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A Equifax, fornecedora de soluções para gestão de negócios, amplia seu portfólio de produtos para as áreas de marketing e de vendas com a oferta do Equifax Target ao mercado brasileiro. A solução gera indicadores e emite relatórios de porte e risco de empresas com os maiores potenciais de compra no País. O produto identifica, gera perfis, índices de penetração e projeção de prospects mais atrativos. Com a implantação do Equifax Target a empresa consegue um mapeamento do mercado nacional ou local, de acordo com o interesse, considerando variáveis como comportamento financeiro, porte, risco, região, penetração e especialmente potencial de consumo.
O sistema opera na carteira de clientes da própria empresa e na base de dados da Equifax, que recebe atualização por mês de 22 milhões de informações sobre comportamento comercial.
Além disso, o Equifax Target oferece uma análise comparativa das empresas, por segmentos ou perfis desejados para o processo de captação de novos clientes. O sistema reúne informações do mercado e de crédito, aprimora o resultado com a emissão de relatórios analíticos e gera informações sobre riscos e dados básicos de localização. “A solução inteligente reduz custos de prospecção como compra de mailing, de produção e de envio de malas diretas, ligações telefônicas, postos de atendimento, televendas e visitas”, explica Eduardo Ramalho, gerente de Serviços de Marketing da Equifax.

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O sistema opera na carteira de clientes da própria empresa e na base de dados da Equifax, que recebe atualização por mês de 22 milhões de informações sobre comportamento comercial.
Além disso, o Equifax Target oferece uma análise comparativa das empresas, por segmentos ou perfis desejados para o processo de captação de novos clientes. O sistema reúne informações do mercado e de crédito, aprimora o resultado com a emissão de relatórios analíticos e gera informações sobre riscos e dados básicos de localização. “A solução inteligente reduz custos de prospecção como compra de mailing, de produção e de envio de malas diretas, ligações telefônicas, postos de atendimento, televendas e visitas”, explica Eduardo Ramalho, gerente de Serviços de Marketing da Equifax.

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