TM Solutions ganha concorrência

0
2

A TM Solutions ganhou duas concorrências para novas obras de instalação de cabeamento estruturado em prédios administrativos do Bradesco, localizados em Alphaville e Osasco.

No Núcleo Alphaville, são 840 pontos de conexão. Esta operação foi feita em parceria com a Furukawa, que fornecerá as soluções tecnológicas empregadas, e utilizará 45 quilômetros de cabo UTP categoria 5e. Já no prédio “Restaurante”, onde funcionou durante anos o restaurante da matriz do Bradesco em Osasco e hoje estão em operação vários setores administrativos, serão instalados 768 pontos de conexão, com 40 quilômetros de cabos, também categoria 5e, com tecnologia Panduit, outra parceira estratégia da TM Solutions.

“A assinatura desses contratos é mais uma prova da boa relação consolidada entre a TM Solutions e o Bradesco”, conta Arilton Mário Nunes, coordenador de teleinformática da TM Solutions, ressaltando que a empresa ganhou a confiança da instituição financeira por apresentar propostas que associam uma boa relação de custo-benefício e qualificação técnica, além da comprovada excelência na execução das obras.