TNS assume controle total da InterScience

0
1



A TNS, empresa do segmento de pesquisa Ad Hoc, recentemente incorporada ao grupo Kantar, subsidiária da WPP, aumentou a participação de 63% para 100% nas ações da InterScience, empresa há 25 anos no mercado brasileiro de pesquisa. Nos últimos três anos, a TNS vem aumentando os investimentos no país. Além da aquisição da InterScience, em 2005, que após a fusão passou a se denominar TNS InterScience, a companhia assumiu também, em 2007, o controle total da Latin Panel.

 

“Esse investimento reforça a presença da TNS e do grupo WPP no Brasil e demonstra nosso comprometimento com um mercado estratégico que atualmente representa um volume anual de negócios de aproximadamente US$ 500 milhões” ressalta Wander Meijer, diretor regional da TNS para a América Latina.

 

Como parte desse processo, Beatriz Arbex passa a responder pela direção da empresa. A executiva, que trabalhou em multinacionais como Telefonica e Dupont, iniciou as atividades na TNS Interscience em 2003, como diretora geral. Desde então, vem desempenhando um importante papel na integração da empresa junto ao grupo TNS e auxiliando a gestão da empresa.

 

No novo cargo, Arbex contará com o suporte de uma diretoria de gestão, composta por três executivos da empresa: Karina Milaré, Lucas Pestalozzi e Ivani Rossi. Eles serão os responsáveis pelo desenvolvimento e a implementação de projetos estratégicos de diferentes áreas da organização, como gestão de pessoas, operações e negócios, entre outras.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNossa Caixa na maratona dos SACs
Próximo artigoOs novos clientes