A Toddy, marca da companhia PepsiCo, lança ação que simula delivery, onde a vaca, personagem promotor da marca, atende as ligações dos fãs e o ouvinte ganha um kit de Toddy Snacks, lançamento da marca. As vacas poderão estar no ar a qualquer momento entre os dias 01 e 23 de novembro no número 0800-887-1011. A vaca atenderá uma ligação por vez para um bate-papo de alguns minutos com o participante, sendo que a conversa será exibida ao vivo no canal de vídeo na fanpage da marca (https://www.facebook.com/toddybrasil). Os fãs receberão sua entrega em até 30 dias no endereço que constar no pré-atendimento.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores