O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Todos eles merecem!!!

Um time de peso. Assim se pode resumir os profissionais que estão concorrendo ao Personalidades ClienteSA – CIC Brasil 2016. Da mesma forma que os candidatos que disputaram em outros anos, os oito executivos que concorrem nessa edição estão provando que, mais do que um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido, a premiação é um espelho das melhores práticas em gestão de clientes do Brasil. Isso fica claro na disputa apertada, voto-a-voto, que vem ocorrendo até o momento e que deve esquentar ainda mais agora que chega à reta final – o prazo para votação vai até o dia 15 de junho.
Fazem parte da “seleção de craques” que concorrem ao Personalidades ClienteSA – CIC Brasil 2016 a gestora executiva de relacionamento com o cliente e comunicação da MRV, Bianca Vargas, o diretor de atendimento da América Móvil, Celso Tonet, a presidente da Vector, Deborah Barra, e a diretora de marketing e estratégia da Liberty, Patricia Chacon. Também disputam o troféu Roberto Hobeika, diretor de serviço ao cliente e RH da Azul, Rogério Nunes, diretor de relacionamento com o cliente da Gol, Venâncio Freitas, presidente da Calldesk, e William Malfatti, diretor de comunicação, relações institucionais e relacionamento com clientes do Grupo Fleury. Todos foram indicados pelo público.
Para votar, basta acessar o hotsite e clicar no executivo escolhido. A premiação irá reconhecer e homenagear os três executivos mais votados. Além disso, um Comitê de Notáveis irá avaliar esses três para escolher o profissional que receberá o troféu Ouro e que estará automaticamente classificado para concorrer como Profissional do Ano no 6º Prêmio Latam, que será entregue em 2017, na Colômbia. Já a entrega dos troféus do Personalidades ClienteSA – CIC 2016 será no dia 07 de julho, em jantar de premiação, durante o CIC Brasil.
Confira as entrevistas exclusivas com alguns dos executivos que concorrem ao Personalidades ClienteSA – CIC 2016:
Tão importante quanto investir nas novidades tecnológicas, colocar-se no papel do cliente é fundamental
Frente à economia do País, é preciso saber inovar e ter perseverança para vender
Se por um lado a tecnologia facilitou a comunicação com o consumidor, por outro ele está cobrando mais
Tão importante quanto captar clientes, é saber conversar com a carteira já existente para manutenção
É fundamental que uma boa gestão de seus consumidores venha em primeiro lugar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima