A Tokio Marine vai adotar plataforma de Inteligência Artificial da DataRobot na otimização da utilização de dados no Brasil. A parceria permitirá que a multinacional de seguros aproveite os recursos da solução para atuar de maneira preventiva e identificar possíveis fraudes. A seguradora está avaliando a tecnologia também em outros casos de uso, tais como a jornada do cliente, tendo como objetivo se tornar uma empresa impulsionada pela Inteligência Artificial (AI-Driven). A tecnologia permite que os cientistas de dados e outros profissionais da Tokio Marine trabalhem juntos, colaborando no desenvolvimento, entrega e implantação de modelos de Machine Learning. “Essa flexibilidade adicional ajuda a Tokio Marine a compreender e atender melhor seus clientes”, comenta Wilson Leal, CIO da Tokio Marine.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores