Participante do Congresso Internacional de Gestão de Cliente, CIC Brasil 2013, a Total IP irá expor no evento a solução integrada de voz para contact centers: discadores automáticos, text to speech (TTS), PABX, entre outros. “É uma grande oportunidade para mostrar como nossa tecnologia pode aumentar a qualidade do atendimento das empresas”, afirma a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores