Totvs promove inclusão social

0
2



A Totvs, empresa de software de gestão empresarial, abre inscrições para a quarta edição do programa Incubadora de Talentos Especiais. O treinamento é destinado a portadores de deficiência física e a pessoas com perda parcial da visão ou audição. No total, são oferecidas 15 vagas. O treinamento ocorrerá na região da av. Paulista, entre os dias úteis de 7 a 18 de abril, com carga horária diária de quatro horas no período noturno. Os participantes que tiverem o aproveitamento adequado receberão certificado de conclusão do curso.


“O objetivo do projeto é capacitar a pessoa portadora de deficiência por meio de treinamento técnico de gestão empresarial com ERP para que, em algum momento, ele faça parte do nosso quadro de participantes”, afirma Deborah de Toledo, gestora executiva de Relações Humanas da Totvs. Em três edições do programa, 60% dos alunos que tiveram bom desempenho foram contratados pela empresa.


As inscrições podem ser feitas por e-mail. Os interessados devem enviar o currículo para o endereço [email protected] incluindo no assunto “Incubadora de Talentos Especiais IV”. Após receber o e-mail, a área de Relações Humanas da Totvs entrará em contato com os candidatos para verificar o interesse e disponibilidade. O número de telefone para orientações gerais sobre o curso é (11) 3981-7089.