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Tour House cria Célula de Atendimento Personalizado



No mercado desde 1990, a Tour House atua no segmento de Travel Management Companies do Brasil, oferecendo serviços de qualidade na gestão de viagens corporativas, eventos e incentivos. Entre eles, está o da Célula de Atendimento Personalizado (CAP), que, segundo a empresa, conta com uma equipe de 60 colaboradores que garante um retorno rápido, preciso e, principalmente, sintonizado com as necessidades dos clientes.

 

Ainda de acordo com a agência, o atendimento inclui análise e implementação de uma política de viagens adequada à realidade do cliente, diagnostica gastos, mescla a gestão e redução  do investimento, aumentando a qualidade dos processos de vida do cliente interno das organizações. Tais serviços fazem parte do Programa de Qualidade Tour House. “Dependendo do movimento gerado pela empresa cliente, o tamanho da equipe de atendimento também aumenta. Há células de até oito pessoas e um líder, que acompanha o desempenho da equipe. Para o acompanhamento da gestão  das viagens corporativas, os clientes contam com um gerente de contas responsável pela apresentação de relatórios gerenciais, análise de novas oportunidades de melhoria nos serviços e negociação com fornecedores de acordo com a estrutura da empresa”, ressalta Carlos Prado, presidente da Tour House.

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