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Tracksale lança app para gestão do NPS

Com o objetivo de aumentar a agilidade e a praticidade nas análises de relatórios, a Tracksale lança um aplicativo para gerir, em tempo real, a satisfação dos clientes. Disponível para Android e iOS, o app mostra os dados gerais da empresa, incluindo seu NPS, porcentagem de clientes detratores, neutros e promotores. Além disso, o gestor consegue visualizar a quantidade total de opiniões, disparos, taxa de resposta e comentários.
Os usuários do app também poderão selecionar um determinado período em que a pesquisa foi realizada e visualizar os resultados de cada uma de suas campanhas. Além disso, os usuários poderão explorar os dados de quem avaliou a empresa, como e-mail, perfis em redes sociais, telefone, campanha da qual a pessoa faz parte, tipo de canal de coleta, data, hora e o tempo da resposta.
“Nós acreditamos na eficiência, consistência e agilidade do Net Promoter Score e queremos provar essa questão para os clientes, simplificando a gestão da experiência dos seus consumidores para que eles consigam alcançar suas metas de NPS”, afirma Tomás Duarte, CEO da Tracksale.

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