Em uma iniciativa inédita no mercado nacional a HP, o Banco Bradesco e a ABnote, empresa de serviços gráficos e impressão de dados variáveis, estão realizando a implantação do sistema de transpromo no Brasil. Esse sistema está trazendo ao mercado um tipo de abordagem ao cliente, baseada na impressão de mensagens de marketing nos documentos transacionais de uma empresa. Além do custo-benefício gerado para as companhias que implementam o sistema, ele ainda é considerado ecologicamente correto por não estimular a distribuição massiva de mensagens de marketing para um mailing de clientes não específico.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores