TransUnion tem novo presidente

0
3
A TransUnion anuncia a nomeação de Juarez Zortea para o cargo de presidente para o Brasil, tendo sob sua responsabilidade as operações gerais da empresa no país, que envolvem a Crivo TransUnion e  também a recém-adquirida ZipCode. A decisão faz parte da estratégia de investimentos da empresa para aumentar sua presença no mercado brasileiro. Em sua nova função o executivo passa a se reportar diretamente a David Neenan, presidente internacional da TransUnion.
Na companhia desde novembro de 2012, Zortea exercia anteriormente o cargo de presidente da Crivo TransUnion. O executivo comemora o novo posto e afirma que o objetivo é garantir mais sinergia entre as duas empresas e manter o foco nas necessidades e particularidades dos clientes e do mercado brasileiro. “Estou muito lisonjeado com essa nomeação e tenho certeza de que é resultado do forte desempenho e dedicação de toda a equipe do Brasil. Com uma integração bem sucedida entre as operações da Crivo TransUnion e da ZipCode, a posição da empresa e os serviços ficarão mais fortalecidos no país, oferecendo mais oportunidades para os clientes que atendemos”. 
Juarez traz 32 anos de experiência no setor de tecnologia e serviços, com profundo conhecimento no desenvolvimento de negócios, serviços e soluções. O executivo construiu sua carreira no mercado de tecnologia, sempre próximo a clientes. Atuou na Unisys, e depois por quase 30 anos na HP. Nesta empresa, iniciou sua carreira na área técnica, depois liderou áreas e negócios de suporte de clientes, desenvolvimento de portfólio de serviços e soluções. Implementou forças de vendas especializadas, vendeu e entregou soluções de Outsourcing, gerenciou serviços no Brasil e América Latina e foi vice-presidente de Vendas da HP no Brasil. Estudou Engenharia e Administração de Empresas, e possui cursos de especialização pela Fundação Getúlio Vargas e pela Wharton Business School, nos Estados Unidos.