Trend Micro reforça marca na AL

0
1



Responsável pela comunicação massiva com os canais da Trend Micro na América Latina, a Full Haus trabalha com foco na geração de uma imagem positiva, ética e transparente. Para isso, cria com base nas principais tendências do mundo da segurança da informação – core business da Trend Micro – e desenvolve ações que envolvem desde a administração do conteúdo do portal para canais, design e layout, criação e gerenciamento de envio de newsletters e campanhas de e-mail marketing, prospectos, anúncios, banners e necessidades pontuais de comunicação.

 

Segundo Eduardo Pianta, diretor de atendimento da Full Haus, manter esse trabalho, que já dura três anos, comprova a satisfação do cliente, mas acima de tudo, a preocupação de uma multinacional em permanecer e evoluir com um trabalho de marca para fidelizar os clientes. “O tempo de relação entre uma agência e uma marca é diretamente proporcional aos resultados. Conhecemos a Trend Micro em suas particularidades e necessidades em cada ação. Isso facilita o trabalho e traz uma sinergia única na relação entre a Full Haus e a companhia”, completa.

 

A agência cria para os diversos segmentos em que a Trend Micro direciona a comunicação – pequenas empresas, mercado corporativo, entre outros – e para cada ação, desenvolve um planejamento estratégico que busca atrair a atenção do target. Um dos pontos de destaque é o controle de ações e novas demandas entre a Trend Micro e a agência. Pelo projeto Ongoing, mensalmente são definidas as tarefas realizadas, o que traz agilidade nos trabalhos desenvolvidos. Há também campanhas pontuais para lançamento de novos produtos e que contemplam fases de planejamento, desenvolvimento, entrega e análise de resultados.

 

Para Tiago Amaral, gerente de comunicação Brasil da Trend Micro, o trabalho entre a Full Haus e a multinacional pode ser considerado um case de sucesso. “Essa parceria é de longo prazo pela pontualidade da agência na entrega de resultados e, principalmente, pela disposição contínua de entender nosso negócio. Temos um desafio pela frente e devemos vincular esse trabalho ao ROI da empresa”, conta.

 

Um dos diferenciais dessas ações criadas pela Full Haus para a Trend Micro na América Latina é que 90% são exclusivamente para o ambiente digital e que atualmente passam pela fase da mensuração. “Já analisamos os resultados de acessibilidade das campanhas de e-mail marketing. Mas, precisamos explorar ainda mais todas as vantagens do marketing digital, que permite customizar e segmentar de forma detalhada para atingir o público de acordo com seus reais interesses. A web permite todo esse trabalho e estamos nos empenhando na busca de ferramentas para manter e aumentar as chances do ´tiro´ no alvo”, completa Pianta.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMillennium lança Store Manager 2010
Próximo artigoGestão de qualidade