Triad contrata Levínia Silva

0
1

A Triad Systems anuncia a contratação de Levínia Silva para atuar como gerente da área de recursos humanos da empresa. Com ampla experiência no setor, especializando-se nos mercados de TI e Telecomunicações, a executiva terá grandes desafios a cumprir. O primeiro deles será o de aumentar a participação do departamento dentro do faturamento da empresa. Para isso Levínia planeja adotar mecanismos diferenciados para conquistar a eficácia do departamento de RH.
“Meu objetivo é agregar mecanismos gerenciais e operacionais nos processos de seleção para que a Triad consiga atingir as metas traçadas para esse ano”, comenta a gerente. A meta da empresa para 2004 é manter o mesmo índice de crescimento do ano passado, cerca de 60%, aumentando a satisfação dos clientes e tornando-se conhecida também em outros mercados.
Com 10 anos de experiência em consultoria de TI, sendo 04 anos em recursos humanos, Levínia também já atuou como hedhunting, aplicando treinamento comportamental, projetos de qualidade de vida no trabalho e processos de body shop. Além de recrutamento e seleção de profissionais como analistas de TI e negócios, DBA’S, SAP para os mercados de Telecomunicações, Industrial, Financeiro e Saúde.